Novos Escritores - Controlados: A Aliança dos Castelos Ocultos, de Peterson Silva

7:51:00 AM

O "The Reader" tem o prazer de divulgar mais uma obra dos novos escritores brasileiros.

Trata-se de "Controlados: A Aliança dos Castelos Ocultos", obra de fantasia escrita pelo autor brasileiro Peterson Silva e parte da série "Controlados".



Confira o resumo da obra de Peterson Silva:

"Na série Controlados, a magia está em todo lugar. Os magos podem alterar os seus sentimentos, os seus pensamentos ou comandar as suas atitudes.

Não se pode confiar em ninguém.

No primeiro volume da série, A Aliança dos Castelos Ocultos, Heelum está cada vez mais próxima de uma verdadeira e perigosa transformação com a ascenção de grupos contrários à dominação dos magos. Mas estes não estão dispostos a ver a derrocada de seu império tácito, e um grande poder aproxima-se da liderança dos magos, clamando pela união de um mundo fragmentado.

A Aliança dos Castelos Ocultos introduz o leitor a um mundo diferente, mas ao mundo em que vivemos: repleto de poderes invisíveis e da busca onipresente por justiça, liberdade e felicidade."

O Book trailer da obra também está disponível no Youtube, e você confere aqui:


A série de Peterson Silva está presente em todas as redes sociais e você poderá ter todas as notícias relacionadas à obra desse autor brasileiro curtindo seu perfil e ficando ligado no "The Reader". Confira abaixo.


Visite também a página www.seriecontrolados.com.br e faça download do livro em PDF, em ePub ou compre um exemplar físico.

Você também vai gostar de...

0 comments

Deixe aqui seu comentário e, se quiser, assine nosso Feed para receber as publicações do "The Reader" em seu e-mail.