Novos Escritores - O Anjo, de Ricardo Reys

6:06:00 PM

O "The Reader" tem o prazer de anunciar e divulgar a mais nova obra do autor Ricardo Reys. "O Anjo". Aqui você, leitor, poderá conferir a sinopse no romance e um pouco do perfil do autor. Não deixe de conferir e prestigiar a literatura ficcional brasileira. Afinal, "um livro bem escrito é um livro bem lido".

Essas informações estarão disponíveis na seção de "Novos Escritores" do "The Reader" para serem acessadas.


O Anjo
Ricardo Reys


Sinopse;

Há sete deles. São os melhores, os mais completos, os mais mortíferos. Todos com nomes de anjos, todos juízes do céu e do inferno, que punem com a morte aqueles que a paz ameaçam. E numa fria manhã no Canadá, Anjo Gabriel vê-se obrigado a deixar a filha, que acabou de conhecer, bem como a vida de pai que acabara de abraçar, a fim de partir na mais perigosa missão que já lhe foi dada. Justamente aquela que ele nunca conseguiu completar.

Perseguições em alta velocidade, tiroteios incessantes, romance, drama e suspense numa sedutora aventura que o arrastará por todo o mundo. Um mundo oculto. Um mundo perigoso. Um mundo em que somente os anjos sobrevivem.
"Herdeiro da nostálgica tradição de mão dupla entre cinema e literatura, O Anjo de Ricardo Reys encontra soluções surpreendentes ou peculiares para os desafios de uma narrativa de ação contemporânea. Ricardo Reys é um autor jovem, ambicioso e em busca do novo dialogando com os mestres do texto, do roteiro e das telas.
Cabe a você julgar o intrincado da trama, as reviravoltas, os paroxismos e o estilo de O Anjo. Seja qual for o veredito, estamos condenados à ação e ao entretenimento"
                                                                                   Ricardo Labuto Gondim
                                                                                   Autor de “Deus no labirinto” e “B” (Editora Baluarte)

Compre pelo site da Livraria Relíquia através do link ou vá até o site:


Compre, leia e comente...


Você também vai gostar de...

1 comments

Deixe aqui seu comentário e, se quiser, assine nosso Feed para receber as publicações do "The Reader" em seu e-mail.